Menino quebra cofrinho e oferece recompensa a quem achar seu cão
Foto do garoto com pinscher e uma mensagem com pedido de ajuda viralizou na internet, em Rio Verde (GO). Ideia de recompensa foi da criança

As moedas juntadas em um cofrinho por Guilherme Gomes, 4 anos, são a esperança do menino em encontrar seu cachorro. O pinscher que atende pelo nome de Faísca sumiu no último sábado (12/10/2019), Dia das Crianças, no bairro Vila Borges, em Rio Verde, sudeste de Goiás. A família do pequeno espalhou mensagens nas redes sociais e informou sobre a recompensa que o garoto está oferecendo.
“Boa tarde galera. Esse pinscher é do meu sobrinho. Sumiu na Vila Borges. Meu sobrinho está doando todas as moedas do cofrinho dele para quem o encontrar. Por favor, nos ajude a encontrá-lo. Meu sobrinho está muito triste”, diz o texto escrito pela tia de Guilherme e compartilhado em grupos de WhatsApp do município goiano.
Veja a foto que viralizou na internet:

Guilherme quebrou o cofrinho onde junta as moedas que ganha dos pais. As informações são da TV Anhanguera e do G1 Goiás. O pequeno contou moedinha por moedinha, somou R$ 18 em pequenos montes e pediu ao pai para que oferecesse o dinheiro como recompensa. Tudo para ter o cãozinho de volta. Mãe do garoto, a professora Daniela Gomes afirmou que a iniciativa foi do filho.
Faísca foi visto pela última vez no Dia das Crianças (12/10/2019). A família disse que já procurou por todo o bairro e não o encontrou. Quem tiver alguma informação do bichinho pode ligar no telefone: (64) 99324-6069.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

