Menino de 3 anos morre após ser enterrado vivo; suspeitos são primos da vítima

Principais suspeitos de envolvimento no crime são dois irmãos, de 12 e 14 anos. Polícia não descarta participação de um adulto

atualizado 30/12/2020 20:14

Um menino de 3 anos, identificado como Mizael, morreu após ser enterrado vivo, na noite de terça-feira (29/12), no bairro de Canário, em Turiaçu (MA).

Segundo a polícia, os principais suspeitos são dois irmãos, de 12 e 14 anos de idade, que são primos da vítima. As primeiras informações colocavam os irmãos de Mizel como suspeitos. Posteriormente, a polícia corrigiu essa versão.Os policiais não descartam a participação de algum adulto no caso. As informações são do G1.

O delegado Delta Miguel informou que Mizael estava desaparecido na tarde de terça e, posteriormente, foi encontrado a 200 metros de sua casa, em uma cova rasa e ainda vivo. O menino chegou a ser socorrido e levado a um hospital da cidade, mas não resistiu. A causa da morte foi asfixia.

Os moradores da cidade tentaram linchar o suspeito mais velho, que buscou refúgio na casa de um parente e precisou ser escoltado pela polícia. O irmão de 12 anos já havia sido resgatado por policiais.

“A Força Tática e o GOE tiveram trabalho para proteger e fazer a escolta do suspeito até a cidade de Pinheiro, onde fica a delegacia que está investigando o caso”, contou o delegado.

Os irmãos continuam na Delegacia de Pinheiro, onde serão ouvidos nesta quarta (30/12). O inquérito busca descobrir a motivação do crime e o que ocorreu, de fato.

Mais lidas
Últimas notícias