Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Menino de 2 anos engole crucifixo que é retirado após intervenção médica

Por conta do tempo de permanência do objeto no organismo da criança, ele apresentou febre em decorrência de uma infecção

24/10/2020 09:07, atualizado 24/10/2020 14:22
Compartilhar notícia
Divulgação
Menino de 2 anos engole crucifixo que é retirado após intervenção médica

Um garoto de 2 anos segue internado depois de fazer uma intervenção médica para retirar um crucifixo que ele engoliu no último sábado (17/10), em Divinópolis (MG). O objeto obstruiu o sistema digestório do garoto, que foi inicialmente hospitalizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Divinópolis.

No local, ele aguardou por uma transferência para uma unidade de alta complexidade no município de Passos (MG), o que ocorreu na segunda-feira (19/10), de acordo com o G1.

Leia mais em Bahia Notícias, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters