Menina morre após ser atingida por raio no quintal de casa
Luana Nicole Clementino, de 11 anos, chegou a ser levada a uma UPA, mas não resistiu aos ferimentos da descarga elétrica

Uma menina de 11 anos morreu após ser atingida por um raio em Araguaína, no Tocantins, nessa terça-feira (15/10/2019). A criança, identificada como Luana Nicole Clementino e Almeida, chegou a ser socorrida e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já chegou sem vida.
O enterro está previsto para esta quinta-feira (17/10/2019). As informações são do G1.
A menina foi atingida pela descarga elétrica quando estava no quintal de casa. Um vizinho da família relatou que, momentos depois do barulho, a menina foi encontrada inconsciente dentro do banheiro, que fica na área externa da residência.
Um idoso também teria sido atingido pela descarga elétrica e foi socorrido para a UPA. O estado de saúde dele não foi informado, segundo informações do Portal Norte.
Velório
A mãe de Luana se emocionou ao falar sobre a morte da filha para o Jornal Cidade Tocantins. Jeffany Clementino disse que a garota era carinhosa e teve os sonhos interrompidos de uma “forma misteriosa”, afirmando que não consegue entender como tudo aconteceu.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

