metropoles.com

Menina de 14 anos é vítima de estupro coletivo de colegas em Goiás

De acordo com a polícia, um jovem teve a prisão preventiva decretada e menores foram apreendidos. Crime chegou a ser filmado

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/Polícia Civil
goias jovem estuprada apos passeio a cavalo
1 de 1 goias jovem estuprada apos passeio a cavalo - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Goiânia – Uma adolescente de 14 anos sofreu um estupro coletivo após ser convidada para andar a cavalo, em Silvânia, no centro goiano. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos do crime estudavam na mesma escola da vítima. A adolescente foi abandonada bêbada nesse sábado (15/4). Ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal da cidade com ferimentos nas partes íntimas e sangramento intenso.

O crime ocorreu na noite de sexta-feira (14/4), na zona rural da cidade, após o fim da aula do grupo. Câmeras de segurança registraram o momento em que a garota sai com os meninos. Veja as imagens:

 

 

De acordo com a polícia, um dos suspeitos é maior de idade e companheiro de cavalgada dos outros três adolescentes. Ele ajudava a cuidar dos animais. Nesse domingo (16/4), o jovem passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

Um dos adolescentes ainda relatou à corporação que o estupro chegou a ser filmado. Conforme o delegado responsável pelo caso, Leonardo Sanches, os quatro afirmaram ter abusado sexualmente da adolescente.

Os celulares dos jovens devem passar por perícia e câmeras de segurança de locais onde eles frequentavam também devem ser analisadas. A Polícia Civil também investiga o envolvimento de outras pessoas no crime.

A vítima passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis que comprovou violência sexual. Ela não conseguiu informar detalhes sobre o acontecido e afirmou se lembrar apenas de ser violentada pelo suspeito que está preso.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações