Menina de 13 anos filma abuso sexual do padrasto e denuncia. Veja

De acordo com a Polícia Civil, a menina era abusada há mais de ano e, por isso, quis gravar as imagens para acabar com as agressões. 

atualizado 03/04/2020 13:18

Um homem foi autuado em flagrante por abusar sexualmente da enteada, de 13 anos, que gravou a cena e denunciou o padastro. O caso ocorreu em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, a menina era abusada há mais de ano e, por isso, quis gravar as imagens para acabar com as agressões.

No vídeo, a menina está sentada na cama quando o padrasto entra no quarto e pede um beijo. A menina recua e o agressor a obriga dar um “selinho”. “Anda”, diz o homem. Ele deixa o local e volta minutos depois, querendo tocar os seios da adolescente. Ela cruza os braços em proteção à região do corpo, mas ele manda tirar as mãos. Após tocar na jovem, ele sai do quarto novamente.

À polícia, a menina disse que o homem pedia para ela tirar a roupa e tocava em seu corpo, mas nunca tiveram relações sexuais. A mãe da jovem disse que nunca reparou um comportamento anormal da filha ou do marido.

A jovem gravou o vídeo no domingo (29/03) e enviou para uma tia, que chamou a policia. Segundo a delegada que investiga o caso, o homem ficou em silêncio absoluto durante todo o depoimento. O homem está preso desde a segunda-feira (30/03), e aguarda audiência de custódia.

Veja as imagens:

Últimas notícias