Mega-Sena: ganhador de R$ 3,7 milhões apostou na zona oeste do Rio
Única aposta a acertar as seis dezenas da Mega-Sena foi feita em lotérica no bairro de Santa Cruz, na zona oeste carioca
atualizado
Compartilhar notícia

Rio de Janeiro – A aposta vencedora do concurso 2487 da Mega-Sena foi feita no bairro de Santa Cruz, na zona oeste do Rio.
Thiago Marinho, sócio da Breguete Loterias, disse ao Metrópoles que não saber dizer quem foi o ganhador dos R$ 3,7 milhões. O sortudo de Santa Cruz foi o único vencedor neste concurso da Mega-Sena.
“A única vez que alguém ganhou um prêmio assim por aqui foi em uma Lotofácil”, contou o dono da lotérica.
Thiago assumiu a casa de apostas em 2012, mas a lotérica já existe há 20 anos na região. “Todos que apostam aqui são conhecidos. Somos uma lotérica bem de bairro mesmo, é muito raro vir alguém de fora”, afirma.
“Muito difícil passar batido quem ganhou, a localidade onde ficamos não é muito grande. A gente deve descobrir pelo próprio vencedor ou pelos moradores”, acrescenta.
Os números do sorteio foram anunciados às 20h de quinta-feira (2/5), no Espaço Loterias Caixa, que fica no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
