metropoles.com

Médico que morreu em fazenda de ecoturismo tirou fotos minutos antes

Wilker Sabino, de 32 anos, estava na companhia de uma prima. Os dois fizeram várias imagens no local; ele aparentava estar tranquilo e feliz

atualizado

Compartilhar notícia

Arquivo Pessoal
médico com a prima em fazenda de ecoturismo em goiás
1 de 1 médico com a prima em fazenda de ecoturismo em goiás - Foto: Arquivo Pessoal

Goiânia – O médico Wilker Sabino Campos da Silva, de 32 anos, encontrado morto no lago de uma fazenda de ecoturismo em Goiás, na sexta-feira (1º/4), tirou fotos no local minutos antes do ocorrido.

Ele estava na companhia de uma prima, a pedagoga Anna Maria Campos Corado, e aparentava estar feliz e tranquilo. Os dois visitavam o Park Santa Branca, localizado em Terezópolis de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia, pela primeira vez.

0

A última foto dos dois juntos foi registrada pouco tempo antes de o médico sair, dizendo que iria nadar no lago da tirolesa. Anna ficou sentada, checando no celular as fotos que eles haviam feito no local e estranhou a demora do primo, depois de mais de 30 minutos.

Ela acionou um salva-vidas do estabelecimento, que encontrou Wilker já sem sinais vitais dentro do lago. Socorrido e levado até um hospital da cidade, o médico teve a morte confirmada.

Os dois primos fizeram várias fotos no local. Eles chegaram cedo, tomaram café da manhã e depois se dirigiram para as cachoeiras. Conforme o relato de Anna, ela viu Wilker entrando e nadando no lago, ele teria, inclusive, a chamado para fazer o mesmo, pois a água estava ótima.

Depois de meia hora, ela já não o viu mais aparecendo na água e pensou, primeiramente, que ele pudesse ter ido ao banheiro. Após passado mais um tempo, ela chamou o salva-vidas. Wilker foi encontrado no fundo do lago.

Averiguação

Ele foi velado e sepultado em Goiânia, no sábado (2/4). A Polícia Técnico-Científica buscou o corpo de Wilker no hospital, no dia do ocorrido, e informou que não foi acionada para periciar o lago onde o salva-vidas encontrou o médico morto.

Ainda não se sabe, exatamente, se o óbito foi por afogamento. A prima acredita que Wilker pode ter tido algum mal súbito, pois ele sabia nadar. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) ainda não informou se foi instaurado inquérito para averiguar o caso.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?