Médico preso após assediar mulher no Egito é solto e volta ao Brasil

Em gravação, feita em 24 de maio, Victor Sorrentino faz comentários sexistas à uma vendedora de papiro. Ele pediu desculpa

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
victor-sorrentino (1)
1 de 1 victor-sorrentino (1) - Foto: Reprodução

O médico brasileiro Victor Sorrentino, preso por assédio no Egito, na última semana, foi solto pelas autoridades locais e chegou ao Brasil neste domingo (6/6). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do profissional à revista Marie Claire.

O médico foi detido no último domingo (30/5), em Cairo, depois de publicar um vídeo no qual assedia, em português, uma mulher muçulmana. Na gravação, feita em 24 de maio, ele faz comentários sexistas à vendedora de papiro.

“Vocês gostam mesmo é do bem duro, né? Comprido também fica legal, né?”, diz ele no vídeo. Sem entender, a mulher concorda e sorri, enquanto ele e um amigo dão risada.

O caso estava sendo investigado pelo Ministério Público do Egito, e Victor estava detido em um prédio público do governo local, impedido de deixar o país. Mas, no sábado, a vendedora aceitou o pedido de desculpa do médico.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?