Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Médico e enfermeira são exonerados após vídeo íntimo parar nas redes

Imagens de um médico recebendo sexo oral de uma técnica de enfermagem dentro do hospital de Parauapebas viralizaram nas redes sociais

Diário Online26/05/2022 17:39
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Divulgação
Hospital Geral de Parauapebas

Dois servidores que trabalhavam no Hospital Geral de Parauapebas, no sudeste paraense, foram exonerados de suas funções, nesta semana, após cenas de sexo dos dois dentro da unidade vazarem nas redes sociais. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Nas imagens, o médico aparece recebendo sexo oral de uma técnica de enfermagem dentro de um consultoria da unidade de saúde, enquanto pacientes aguardam por atendimento. A profissional da saúde chega a pedir para o ato sexual não ser gravado e em determinado momento o homem nega estar gravando. Ela também reclama por eles estarem no consultório.

Leia mais no DOL, parceiro do Metrópoles.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters