Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Médica do Sírio que vazou informações sobre Marisa Letícia é demitida

Os exames foram enviados a um grupo de WhatsApp no dia em que dona Marisa deu entrada no hospital

02/02/2017 23:01, atualizado 02/02/2017 23:46
iStock
Médica do Sírio que vazou informações sobre Marisa Letícia é demitida

A médica Gabriela Munhoz, 31 anos, acusada de compartilhar informações sigilosas sobre a ex-primeira-dama Marisa Letícia foi demitida do Hospital Sírio-Libanês, como informou a instituição. Os exames foram enviados a um grupo de WhatsApp no dia em que dona Marisa deu entrada no hospital.

De acordo com o jornal O Globo, a mensagem foi compartilhada no grupo intitulado “MED IX”, que seria a turma de formandos em Medicina de 2009 da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul. Logo após ser enviada, os exames se espalharam por outros grupos do WhatsApp.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters
A direção do Sírio-Libanês repudiou a quebra do sigilo de pacientes por médicos e afirmou que tem “uma política rígida relacionada à privacidade de pacientes”. Segundo a publicação, o hospital tomou as medidas disciplinares cabíveis em relação à médica.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles