MC Kevin do Recife é preso após furar bloqueio de trânsito

Caso ocorreu nesta terça-feira (12/10), em Paulista, no Grande Recife (Pernambuco). Músico assinou termo de compromisso e foi liberado

atualizado 12/10/2021 15:40

MC Kevin do RecifeReprodução/Redes Sociais

O cantor Rivaldo Ferreira de Oliveira Junior, popularmente conhecido como MC Kevin do Recife, foi preso em flagrante por dirigir um veículo sem habilitação. O caso ocorreu nesta terça-feira (12/10), em Paulista, no Grande Recife (Pernambuco).

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que o músico estava dirigindo em alta velocidade e desrespeitou um ponto de bloqueio feito por agentes do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito.

A corporação também disse que o carro de Kevin colidiu com outros veículos durante a tentativa de fuga. As informações são do portal G1.

0

Na delegacia, Kevin assinou um termo de compromisso e foi liberado. Nas redes sociais, o músico confirmou a prisão, mas mas mostrou a documentação assinada e pediu que os fãs não o julgassem “sem saber o que tinha acontecido”.

“Obrigada todo mundo que se preocupou. Já estou em casa, já está tudo bem. Várias coisas que estão rolando aí, nem tudo que a galera fala é verdade. Da minha consciência, só Deus sabe”, afirmou.

 

Últimas notícias