*
 

A cantora Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady, não cabem em si de tanta felicidade com o nascimento das gêmeas Marina e Helena. As meninas vieram ao mundo no sábado (10/2), primeiro dia de Carnaval. Segundo Cady, mãe e filhas passam bem.

Em comunicado na sua conta de Instagram, nesse domingo (11), ele explicou o motivo pelo qual a mulher e as recém-nascidas precisam de um período de moderação na quantidade de visitas que recebem.

“A recomendação médica é de repouso e moderação nas visitas, já que no Carnaval aumenta muito o índice de viroses na cidade. Agradeço muito a compreensão de todos e todo o carinho que estamos recebendo”, explicou.

Nesse domingo, Ivete escreveu nas redes sociais: “Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por essas bençãos. A minha felicidade não cabe dentro de mim. @danielcady nosso sonho está só começando. A todos, o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vocês chegou, e nossas meninas são muito maravilhosas!”

Instagram/Reprodução