metropoles.com

Marido de grávida questionou médico no parto: “Vai dormir por quê?”

Companheiro de uma das vítimas ouviu de Giovanni Quintella, 31 anos, anestesista flagrado estuprando uma paciente, que aquilo era padrão

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução / Redes sociais
Anestesista Giovanni Quintella Bezerra
1 de 1 Anestesista Giovanni Quintella Bezerra - Foto: Reprodução / Redes sociais

Rio de Janeiro – O marido de uma das possíveis vítimas do anestesista Giovanni Quintella, flagrado em um vídeo estuprando uma paciente durante cesariana, questionou o médico o motivo do sedativo em sua mulher.

0

O homem ficou no centro cirúrgico até o nascimento dos filhos, mas Giovanni disse que a mulher iria dormir um pouco.

“Ela vai dormir por quê? Ela estava falando comigo há pouco”, questionou o marido, segundo O Globo. O anestesista respondeu que aquilo era padrão.

O companheiro da paciente se manteve no corredor e, em seguida, desceu para a enfermaria. “Na segunda-feira, quando ele fica sabendo sobre os acontecimentos, ele conta que ‘realmente estava desconfiando de alguma coisa estranha'”, disse a delegada Bárbara Lomba, responsável pela investigação.

O crime foi registrado no último domingo (10/7), no Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti, Baixada Fluminense. A primeira mulher a dar à luz naquele dia se dirigiu à unidade policial que investiga o crime após as 17h30.

Logo em seguida, uma outra possível vítima chegou com a criança no colo, na Delegacia da Mulher de São João de Meriti. Já a vítima gravada no vídeo deve ser ouvida de forma mais discreta. Ela foi abusada durante o parto de seu segundo filho.

Giovanni foi preso em flagrante após a equipe de enfermagem conseguir filmar o crime. No decorrer da cesárea, ao lado dos colegas, ele colocava o pênis na boca da paciente, que estava completamente sedada.

O anestesista está preso preventivamente em Bangu 8, na zona oeste do Rio.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?