Marcelo Ramos sobre Bolsonaro no PL: “Não é uma situação cômoda”

O presidente da República está praticamente fechado com a legenda comandada por Valdemar Costa Neto

atualizado 08/11/2021 20:12

Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

Após pedir “licença” ao presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, para não apoiar Jair Bolsonaro (sem partido) em 2022, em caso de filiação, o vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), usou seu Twitter para falar novamente sobre o assunto. Nesta segunda-feira (8/11), Ramos disparou: “Em respeito ao partido que sempre me tratou com respeito, não falarei sobre a filiação de Bolsonaro”.

E declaração  dada à CNN Brasil, nesta segunda, Bolsonaro anunciou que está 99% fechado com PL. A situação deixa Ramos, vice-presidente da Câmara, desconfortável.

Veja post: 

Ao Metrópoles, Valdemar Costa Neto, condenado no esquema do mensalão, confirmou a filiação de Bolsonaro.

A cerimônia de ingresso do presidente da legenda ainda está em discussão, mas o PL trabalha para que a formalização ocorra na próxima semana, em 22 de novembro, mesmo número da sigla.

Nesta segunda, Marcelo Ramos será o entrevistado do programa Roda Viva, da TV Cultura. Os entrevistadores serão: Lilian Tahan, diretora de redação do Metrópoles; Caio Junqueira, analista de política da CNN Brasil; Jorge Vasconcellos, repórter de política do Correio Braziliense; Lydia Medeiros, diretora do Tag Report; e Paula Litaiff, jornalista da revista Cenarium.

Mais lidas
Últimas notícias