Marcelo Queiroga vacina Eduardo Bolsonaro contra a Covid-19

Aos 37 anos, o filho 03 do presidente Jair Bolsonaro já poderia ter recebido o imunizante anteriormente, seguindo o critério por idade

Nesta quarta-feira (25/8), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) recebeu a vacina contra a Covid-19 e coube ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. aplicar a dose do imunizante, cujo fabricante não foi divulgado.

O momento foi compartilhado nas redes sociais do deputado e filho 03 do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

Veja:

Eduardo ainda brincou: “É só ministro não, ele sabe aplicar mesmo”. Aos 37 anos, o filho 03 já poderia ter recebido o imunizante anteriormente, seguindo o critério por idade.

Após o último brasileiro

Bolsonaro, por sua vez, já disse que será vacinado contra a Covid-19 apenas quando o último brasileiro tomar a vacina. Desde 1º de abril, quando o governo do Distrito Federal começou a aplicar as doses em pessoas de 66 anos, o chefe do Executivo bfederal já se encaixa no grupo de vacinação.

“Quando o último tomar a vacina, eu tomo. Tem gente apavorada, então toma na minha frente. Eu sou chefe de Estado, tenho que dar exemplo”, reforçou Bolsonaro.

“O meu exemplo é esse: deixar, já que não tem pra todo mundo ainda, né. O mundo todo não tem vacina ainda. Sempre foi assim, eu sou o último a comer no quartel, dei exemplo”, continuou.