Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Manifestantes vão depositar ratos de papel no Congresso

Presentes no protesto deste domingo (4/12) ironizam o Congresso com ratos de papel

04/12/2016 11:25
Michael Melo/Metrópoles
Manifestantes vão depositar ratos de papel no Congresso

Os manifestantes que se reúnem em Brasília afirmam que Congresso Nacional não representa a vontade do povo e, por isso, organizam uma ação simbólica contra os deputados e senadores. Eles estão depositando neste momento ratos de papel dentro do espelho d’água do Congresso Nacional.

Os manifestantes alegam que, em manifestação em 15 de março, a favor do impeachment, depositaram no mesmo lago rosas brancas.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters
Desta vez, como a manifestação é diretamente contra os parlamentares, os manifestantes depositam ratos de papel. “Porque é isso que eles são. Eles não nos representam”, afirma uma das coordenadoras do protesto do carro de som.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Em coro, os manifestantes se aproximam do Congresso e gritam “Fora, Renan!”. Também gritam outras palavras de ordem contra o presidente do Senado: “Renan, cangaceiro, devolve meu dinheiro”.