Manicure grávida que estava desaparecida é encontrada morta e amarrada

A polícia informou que o corpo da jovem, sumida desde a última quinta-feira (3/9), foi achado uma comunidade de Deodoro, zona norte do Rio

atualizado 10/09/2020 12:52

Corpo de manicure grávida é encontradoReprodução

O corpo da manicure Thaysa Campos dos Santos, 23 anos, foi encontrado, nesta quinta-feira (10/9), em uma comunidade conhecida como Triângulo, em Deodoro, na zona norte do Rio de Janeiro. As informações são do jornal Extra.

Thaysa estava grávida de 8 meses e desapareceu na última quinta-feira (3/9). A polícia informou que o cadáver da jovem estava amarrado. “Sabíamos que ela estava morta desde o dia do desaparecimento. A investigação continua para apurar a autoria, mas já temos linha de investigação definida”, disse a delegada responsável pelo caso, Ellen Souto.

O caso

A manicure saiu de casa por volta de meia-noite, e não retornou. Como só havia uma chave da residência, a amiga que mora com ela ficou trancada e precisou arrancar a fechadura na manhã do dia seguinte.

A psicopedagoga Jaqueline Tavares Campos, mãe da vítima, contou que a filha tem déficit de atenção e só estudou até o 7º ano do ensino fundamental.

O chá de bebê da vítima seria no domingo. O nome da futura filha já havia sido escolhido, e a criança se chamaria Isabel. Thaysa tinha outros dois filhos: Luma Clara, 7 anos, e Antônio Benício, 5.

Últimas notícias