Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Maioria de brasileiros não quer escolher qual "marca" de vacina tomar

Resposta negativa foi dada por mais de 70% dos entrevistados pelo Instituto Paraná Pesquisas

02/03/2021 13:52, atualizado 02/03/2021 14:17
Compartilhar notícia
Danny Lawson/PA Images/GettyImages
vacina de oxford/astrazeneca

A despeito do discurso xenofóbico em torno de algumas vacinas, como a chinesa Coronavac, a maioria dos brasileiros afirma que não gostaria de escolher a “marca” da vacina contra a Covid-19 que irá tomar – numa referência ao laboratório fabricante.

Isso foi dito por 70,2% das pessoas entrevistadas pelo instituto Paraná Pesquisas de quarta (24/2) a sexta-feira (26/2) da semana passada.

Leia mais em Bahia Notícias, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters