metropoles.com

Mãe que confessou ter matado filho arranca próprio olho na prisão

A criança de seis anos teria sido morta porque não quis limpar a casa de madrugada. Mulher espera uma vaga para internação psiquiátrica

atualizado

Compartilhar notícia

Mulher-mata-filho
1 de 1 Mulher-mata-filho - Foto: null

Uma mulher de 29 anos, que confessou ter matado enforcado o filho, de seis, em Goiás, arrancou o próprio olho após ser detida pelo crime. Ela jogou o órgão no ralo do banheiro da cela. A informação é do jornal O Popular.

Segundo o diretor da Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde, Paulo Renato Silva, a mulher chegou à unidade de Saúde com o nervo óptico exposto. Ela precisou passar por cirurgia.

Silva afirmou que o outro olho da mulher estava vermelho e a suspeita é que ela também tenha tentado arrancá-lo. Ela está aguardando uma vaga para internação psiquiátrica.

Crime
Na semana passada, a mulher acionou a Polícia Militar após matar o próprio filho, um menino de seis anos. Ela confessou a execução e disse que teve um ataque de fúria. O motivo seria a recusa da criança em limpar a casa de madrugada.

Quando a polícia chegou na residência, ela estava colocando fogo na roupa do filho. Ele já estava morto e apresentava fraturas pelo corpo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?