Mãe morre após ser esfaqueada pela filha no Rio; suspeita é presa
No hospital, a vítima não resistiu e morreu. A suspeita, filha dela, foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia da região

Uma mulher, de 73 anos, morreu após ser esfaqueada pela filha, de 39, nessa segunda-feira (7/9), no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. A suspeita foi presa em flagrante.
Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ), a corporação foi acionada pela manhã na Rua Claudio Abramos, em Barra Bonita, bairro do Recreio. O chamado denunciava que uma mulher havia sido esfaqueada pela filha.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasAo chegarem ao local, militares se depararam com vizinhos prestando socorro à vítima, identificada como Graça Maria Caldas Mafra.
Ela foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, em classificação vermelha- emergência absoluta/risco iminente de morte.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesNo hospital, a mulher não resistiu e morreu. A suspeita, filha dela, foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia da região, segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ).
“O caso foi registrado na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) e encaminhado à Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Uma mulher foi presa em flagrante pelo homicídio de Graça Maria Caldas Mafra”, informou a PCERJ.
Agora, o caso segue à disposição da Justiça.



