Mãe é presa suspeita de matar o filho com facada no peito em Goiás

Segundo relata a Polícia Civil, a mulher alegou que cometeu o crime para proteger a si e o companheiro das agressões do filho

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
osé Carlos da Silva Júnior
1 de 1 osé Carlos da Silva Júnior - Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Lucivânia Lopes, 37, foi presa suspeita de matar o filho de 21 anos, em Mutunópolis (GO), com uma facada no peito. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (16/10) quando a mãe disse que agiu em legítima defesa após uma briga entre ela, o companheiro, de 22 anos, e o filho. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).

Conforme expõe a corporação, a mãe, filho e padrasto estavam embriagados, e, por motivos ainda desconhecidos, iniciaram uma discussão. À Polícia, a mulher disse que, durante a briga, o filho tentou agredir ela e companheiro. Lucivânia, então, teria pegado uma faca e desferiu um golpe com o objeto no tórax do filho.

Leia mais em Mais Goiás, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?