Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Mãe e filho são salvos por cordão humano durante temporal em GO. Veja

O Inmet emitiu alerta laranja para Goiás de chuvas intensas, o acumulado na região pode chegar a 100 mm/dia

07/02/2024 18:40, atualizado 07/02/2024 19:09
Reprodução
Foto colorida de família sendo salva após chuva forte em Goiânia (GO) - Metrópoles

Funcionários e clientes de uma hamburgueria de Goiânia, capital de Goiás, fizeram um cordão humano para salvar mãe e filho que tiveram o carro levado pela forte chuva que atingiu a cidade, na noite dessa terça-feira (6/2).

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a força da água e o momento em que a família é resgatada pelos funcionários do local.

Confira:

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Segundo o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás, o temporal dessa terça durou cerca de 2 horas. O estado registrou o volume de chuva esperado para toda semana.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu nesta quarta-feira (7/2) alerta laranja para chuvas intensas e ventos fortes, que podem chegar a 100 km/h, para Goiás e outras oito unidades da federação.

O acumulado de chuva no Amazonas, Bahia, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Rondônia e no Distrito Federal pode chegar a 100 mm/dia.