Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Mãe e filha são achadas mortas dentro de casa em Goiânia

Os policiais trabalham com duas suspeitas: a primeira, de que a mãe tenha matado o bebê e depois cometido suicídio. A outra, duplo homicídio

07/02/2017 15:14, atualizado 07/02/2017 16:12
Compartilhar notícia
iStock
Mãe e filha são achadas mortas dentro de casa em Goiânia

A Polícia Civil de Goiás investiga o que matou uma mulher de 38 anos e a filha, de 2, encontradas mortas dentro de casa na manhã desta terça-feira (7/2) em Goiânia.

Os policiais trabalham com duas suspeitas: a primeira, de que a mãe tenha matado o bebê e depois cometido suicídio. A outra, duplo homicídio. De acordo com o G1, o Corpo de Bombeiros foi chamado pelos vizinhos por volta das 8h, para conter um incêndio.

Ao entrar na residência, a corporação encontrou a mulher enforcada e o bebê, carbonizado.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters