Mãe de menina autista desaparecida em MG faz apelo: “Devolve ela”. Vídeo
Criança autista de 3 anos desaparece em sítio de Jeceaba (MG). Força-tarefa entra no segundo dia de buscas
atualizado
Compartilhar notícia
A mãe de Alice Maciel Lacerda Lisboa, menina autista de três anos que desapareceu na tarde de quinta-feira (29/1) em Bituri, na cidade de Jeceaba (MG), usou as redes sociais para pedir ajuda na busca pela filha. A criança foi vista pela última vez no sítio da avó.
Em um áudio compartilhado pelo WhatsApp, Karine Maciel, de 24 anos, suplica para que Alice seja devolvida. De acordo com a família, a menina é autista não verbal.
“Pelo amor de Deus, se alguém pegou a minha filha, por favor, devolve ela. Ela é autista. Ela precisa de cuidado. Ela fica comigo o tempo inteiro. Ela só não fica comigo quando eu trabalho […]. Ela tem um irmão da idade dela. Os dois só ficam juntos. Ele ‘tá’ sentindo muita falta dela, por favor. Se alguém pegou minha filha, devolve. Ou, então, larga ela em algum lugar e avisa”, pediu a mãe.
Uma força-tarefa formada por bombeiros, policiais e voluntários atua desde o desaparecimento.
Até a publicação desta reportagem, não havia pistas que levassem ao paradeiro da criança.
