metropoles.com

Mãe confessa que esquartejou na cozinha bebê encontrado por pit-bull

A mulher, de 22 anos, disse que matou o próprio filho usando um travesseiro e, na sequência, o cortou em pedaços e enterrou no quintal

atualizado

Compartilhar notícia

A mãe do bebê de 4 meses que foi encontrado morto no quintal de casa por um cachorro da raça pit-bull, confessou o crime. Ramira Gomes da Silva, de 22 anos, disse que matou o próprio filho asfixiando-o com um travesseiro e o esquartejou em seguida, na cozinha, para facilitar a ocultação do corpo.

A informação é do site RD News.

Em depoimento ao delegado José Getúlio, nessa segunda-feira (24/5), a mulher confessou que matou o filho sufocando-o enquanto ele dormia em um carrinho de bebê. Ela disse que precisou pressionar o travesseiro por duas vezes para concluir o crime.

Após matá-lo, ela pegou o corpo do bebê e o colocou na pia da cozinha, onde cortou braços e pernas, a fim de facilitar a ocultação do cadáver. Em seguida, colocou os membros do filho dentro de duas latas de bebida láctea, embalou-as em sacos de lixo e depositou na lixeira.

Ela levou o restante do corpo do bebê até o buraco e depois cobriu com o restante da terra que estava solta, cavou mais um pouco de terra e terminou de encher o lugar. Foi lá que o cachorro encontrou o cadáver.

A Polícia Civil concluiu nesta terça-feira (25/5) as investigações e indiciou a investigada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ela será transferida para a Penitenciária Ana Maria do Couto May, em Cuiabá (MT).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?