metropoles.com

Lulista é suspeito de matar bolsonarista a tiros em bar de MT

Segundo dono do bar, confusão aconteceu por divergência política entre eleitor de Lula e de Bolsonaro. Caso ocorreu no Mato Grosso

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
apoiador-lula-mata-bolsonarista-mt-metropoles
1 de 1 apoiador-lula-mata-bolsonarista-mt-metropoles - Foto: Reprodução

Valter Fernando da Silva, de 36 anos, morreu baleado durante uma discussão, na noite deste domingo (19), no Bar do Mineiro, em Jaciara (MT). O motivo da briga seria uma discordância política. A vítima era defensora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e o suspeito de atirar, Edno de Abadia Borges, eleitor do presidente Lula (PT).

O dono do bar, segundo boletim de ocorrência, relatou à Polícia Militar de Mato Grosso que os dois estavam tendo uma desavença por motivos políticos, quando Edno pegou uma arma e efetuou tiros em Valter. Ao ouvir os disparos, a testemunha foi verificar o que tinha ocorrido e encontrou a vítima caída no chão. Uma equipe médica foi até o estabelecimento e constatou a morte.

A Polícia Militar realizou rondas na região e encontrou um carro abandonado próximo a uma estrada. O carro estava registrado no nome de Edno. Enquanto checavam o carro, os agentes localizaram duas pessoas que estavam em um Chevrolet Celta e apresentavam atitude suspeita.

Leia a matéria completa no RD News, parceiro do Metrópoles.

Compartilhar notícia