
Lula manda recado para Janones, que está internado na UTI: "Meu general". Vídeo
Mensagem em vídeo ocorre em meio à internação do deputado Janones em São Paulo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) mandou um recado para o deputado federal André Janones (Rede-MG), responsável pelo canal “Exército do Lula”, após internação do parlamentar na madrugada desta segunda-feira (19/10). Em vídeo publicado nas redes sociais, o presidente chama Janones de “meu general”.
Assista:
Ver esse post no Instagram
“Janones, estamos aqui na passeata do Rio Grande do Sul. Vamos lá, meu general! Vamos ativar o nosso exército, Janones”, afirmou Lula.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesNa legenda da publicação, o petista disse ainda ter conversado com o deputado por telefone. “Meu companheiro André Janones está se recuperando depois da batalha de ontem e já já estará de volta ao batente, pronto para mais uma jornada com o nosso Exército do Lula”, escreveu.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasO deputado foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após apresentar um episódio de arritmia cardíaca depois do debate realizado entre Lula e Flávio Bolsonaro (PL) pela Rede Bandeirantes na noite desse domingo (18/10).
O parlamentar está clinicamente estável, sob monitorização cardíaca contínua e acompanhamento da equipe médica. A cardiologista Ludhmila Hajjar é a responsável por ele.
Segundo informações apuradas pelo Metrópoles, através da coluna de Matheus Leitão, Janones deve ter alta nas próximas 48 horas.
