metropoles.com

Luiza Trajano, do Magalu, “apela” para clientes e viraliza. Veja vídeo

A presidente do Magazine Luiza oferece crédito e pede até “por favor” para que comprem em uma de suas lojas

atualizado

imagem colorida luiza trajano presidente conselho magalu magazine luiza

Um vídeo em que aparece Luiza Trajano, presidente do Conselho do Magazine Luiza viralizou nas redes sociais nesta semana. Nele, a empresária oferece crédito e pede até “por favor” para que comprem em uma de suas lojas.

“Tenho uma novidade para você que já é cliente do Magazine Luiza. Sei que aprovar crédito é muito difícil, principalmente nesse momento que está difícil para todo mundo. Porém, o seu crédito já está pré-aprovado no Magazine Luiza”, anuncia Trajano.

Veja:

“Procure uma de nossas lojas, pode até mostrar esse filme [sic] para o vendedor e eles te explicam. Vai ser no carnê e em prestações que você pode pagar e ainda te daremos um descontinho no juros. A gente aguarda vocês, vá o mais rápido possível a nossa loja, por favor”, completou.

Leia mais no portal BP Money, parceiro do Metrópoles.






Quais assuntos você deseja receber?