Lira elogia aprovação do IR no Senado e critica “oportunismo”

Senadores aprovaram a proposta por unanimidade; Lira foi relator na Câmara e Calheiros, na Casa Alta

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo
O deputado federal Arthur Lira Progressistas AL durante coletiva à imprensa no Salão Verde da Câmara dos Deputados, antes da votação da reforma do Imposto de Renda Metropoles
1 de 1 O deputado federal Arthur Lira Progressistas AL durante coletiva à imprensa no Salão Verde da Câmara dos Deputados, antes da votação da reforma do Imposto de Renda Metropoles - Foto: KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo

O deputado federal Arthur Lira (PP-AL) se manifestou sobre a aprovação no Senado do projeto de lei que isenta do Imposto de Renda (IR) quem recebe até R$ 5.000. Lira foi relator da proposta na Câmara.

No X (antigo Twitter), o deputado elogiou a aprovação pelo Senado, mesmo diante do que classificou como “bravatas, oportunismo e politicagem de alguns que tentaram atrapalhar a tramitação”.

O texto foi relatado no Senado por Renan Calheiros (MDB-AL). O senador apresentou o relatório na noite dessa segunda-feira (3/11) e fez apenas ajustes de redação para evitar que o texto volte à Câmara.

O projeto foi aprovado por unanimidade em ambas as Casas legislativas.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?