Ladrão se arrepende e devolve objetos junto com bilhete de desculpas
Polícia da cidade recebeu um telefone anônimo avisando sobre o paradeiro dos objetos roubados
16/07/2017 10:07, atualizado 16/07/2017 10:53
Compartilhar notícia

Arrependido de ter roubado objetos de uma residência na cidade de Nova Santa Rosa, no Paraná, o ladrão não apenas devolveu o que havia roubado, como ainda deixou um bilhete para a vítima pedindo desculpas. “Não devia ter pego. Me desculpe de coração”, estava escrito no papel.

Três dias depois, a polícia recebeu um telefonema anônimo dizendo que os objetos sumidos estavam na beira de uma estrada rural, junto com o tal bilhete.

“Bom, estou entregando essas coisas de arrependimento. Não devia ter pego. Me desculpa de coração. Nunca mais vou voltar a roubar”, escreveu o ladrão arrependido.
Os objetos foram encaminhados para a delegacia, e depois devolvidos ao proprietário.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

