Ladrão agride e rouba advogada após escalar prédio em Goiás. Veja o vídeo

Segundo a PCGO, crime ocorreu em 1º de janeiro. A vítima, uma advogada, teve pertences roubados e foi agredida pelo criminoso

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação/PCGO
imagem colorida ladrao escala predio para roubar apartamento goiania
1 de 1 imagem colorida ladrao escala predio para roubar apartamento goiania - Foto: Divulgação/PCGO

Goiânia – Um ladrão foi preso nessa quarta-feira (4/2) por escalar um prédio no centro da capital goiana, invadir um apartamento, roubar pertences da vítima e agredi-la. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o crime ocorreu em 1º de janeiro.

Veja o vídeo:

 

Conforme as investigações, o homem conseguiu entrar na residência por meio de uma construção que havia ao lado do prédio. Já dentro do apartamento, ao ser surpreendido pela moradora, deu voz de assalto e iniciou a subtração de pertences.

Vítima foi agredida

Segundo a PCGO, a vítima, uma advogada, de 59 anos, tentou impedir o roubo, mas foi agredida violentamente pelo criminoso. A mulher sofreu diversas lesões no rosto e no corpo. O assaltante acabou levando o telefone celular da vítima. Outros objetos não foram informados.

De acordo com a polícia, o autor foi preso e encontra-se à disposição da Justiça. Ainda conforme a corporação, um segundo autor, o qual deu suporte para a invasão do apartamento, foi detido dias atrás.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?