Kauan, da dupla com Matheus, testa positivo para Covid e Influenza
Matheus testou negativo e seguirá a agenda de shows em Tamandaré (PE) e Salvador (BA)

O cantor Kauan, da dupla sertaneja com Matheus, anunciou nas redes sociais, nesse sábado (8/1), que testou positivo para Covid-19 e Influenza.
View this post on Instagram
Ele não apresentou sintomas e permanecerá isolado em casa. Matheus testou negativo e seguirá a agenda de shows em Tamandaré (PE) e Salvador (BA). "Logo, logo estou de volta, se Deus quiser", escreveu Kauan.
A dupla infecção é conhecida como “flurona“, uma junção das palavras “flu”, que é gripe em inglês, com parte da palavra “coronavírus”.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesOs pacientes infectados por flurona, geralmente, apresentam febre, dor no corpo, falta de apetite, tosse, dor nas articulações, nos músculos e na garganta.
Em casos mais graves, pode haver falta de ar e a necessidade de internação. Especialistas afirmam, entretanto, que a população não precisa se apavorar, pois não há evidências de que a coexistência dos vírus causará quadros mais graves.



