Justiça solta adolescente que atirou e matou amiga em condomínio em MT
Terceira Câmara Criminal mudou o entendimento sobre o caso, passando o crime de homicídio doloso para culposo
09/06/2022 08:43
Compartilhar notícia

A adolescente que atirou e matou a amiga Isabele Guimarães, de 14 anos, ganhará a liberdade após um ano e cinco meses internada no Lar Menina Moça, do Complexo Pomeri, em Cuiabá. A decisão é do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. O pedido da defesa foi julgado em sessão na quarta (8/6).
No parecer final, a Terceira Câmara Criminal, por maioria, mudou o entendimento sobre o caso e “desclassificou” o crime de doloso para culposo, sem intenção de matar.
Leia mais no portal RD News, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

