metropoles.com

Justiça manda prender prefeito que deu 15 tiros na porta da ex em GO

Naçoitan Araújo Leite é considerado foragido. Na madrugada de sábado, ele invadiu a casa da ex-mulher e deu tiros na porta do quarto dela

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Facebook
Naçoitan Leite, prefeito de Iporá (GO)
1 de 1 Naçoitan Leite, prefeito de Iporá (GO) - Foto: Reprodução/Facebook

A Justiça decretou, neste domingo (19/11), a prisão preventiva do prefeito de Iporá, no oeste de Goiás, que invadiu a casa da ex-companheira na madrugada de sábado (18/11). Naçoitan Leite (foto em destaque) deu pelo menos 15 tiros na porta do quarto em que a mulher estava com o atual namorado.

Naçoitan é, agora, considerado foragido, segundo informou a TV Globo. A polícia fez buscas para encontrá-lo, mas não conseguiu.

No dia em que ele invadiu a residência da ex-companheira, o casal, alvo dos disparos, conseguiu se esconder e não se feriu. A mulher contou os momentos de pânico pelos quais passou.

“Estava dormindo e acordei com o barulho da porta de vidro da cozinha quebrando. Ouvi o meu ex-marido gritando o meu nome umas duas vezes, e depois disso ele descarregou um pente de arma na porta do meu quarto. Tenho certeza que ele veio pra me matar”, desabafou a mulher à TV Anhanguera, que publicou também um vídeo do momento em que o prefeito invade o imóvel.

Ele usou uma caminhonete para quebrar o portão da casa da vítima e depois descarregou a pistola .40 na porta do quarto em que a mulher e o atual namorado estavam. A ação durou 3 minutos.

Veja momento em que o prefeito invade a casa da ex-mulher:

O interior da casa ficou completamente destruído. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás como tentativa de feminicídio. A reportagem tentou contato com Naçoitan, mas não houve resposta.

0

O prefeito estaria separado da mulher há cerca de dois meses. Porém, não aceitou o fim do relacionamento.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações