metropoles.com

Justiça: Cupertino será ouvido pela morte de ator Rafael Miguel e pais

Empresário foi preso em maio de 2022 depois de fugir da polícia por quase três anos. Ele atirou 13 vezes contra família de ator em 2019

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Polícia Civil
paulo cupertino rafael miguel sao paulo
1 de 1 paulo cupertino rafael miguel sao paulo - Foto: Reprodução/Polícia Civil

O empresário Paulo Cupertino, preso por assassinar a tiros o ator Rafael Miguel e os pais, vai ser interrogado pela primeira vez no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) nesta segunda-feira (22/8).

A audiência de instrução, que é uma parte do processo criminal, está prevista para ocorrer às 16h no Fórum Criminal da Barra Funda.

Segundo decisão da Justiça, Cupertino e dois amigos vão a júri popular. A data do júri ainda não foi marcada. Os outros dois réus também podem ser ouvidos na audiência desta segunda.

Três mortos

O assassinato da família aconteceu em 9 de junho de 2019. Cupertino é pai da então namorada de Rafael Miguel. O jovem ator tinha levado os pais para conhecê-la e Cupertino seria contra o relacionamento. O empresário atirou 13 vezes contra a família.

Morreram o ator Rafael Miguel, de 22 anos, pai dele João Alcisio Miguel, de 52, e a mãe dele, Miriam Selma Miguel, de 50. Cupertino fugiu da polícia por quase três anos, sendo considerado foragido, e foi finalmente preso em 17 de maio de 2022, em São Paulo capital.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?