Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Justiça condena app a indenizar vítima de golpe de motorista em MG

Passageira caiu em golpe de motorista de aplicativo, que a fez pagar mais de R$ 2 mil em viagem. Vítima receberá indenização de R$ 7,2 mil

23/05/2023 11:09, atualizado 23/05/2023 11:13
Compartilhar notícia
Amanda Dias/BHAZ
Foto colorida mostra painel de carro de motorista de aplicativo

Um aplicativo de transporte foi condenado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais a reembolsar e indenizar uma passageira de Belo Horizonte (MG) vítima de golpe por parte do motorista. A consumidora deve receber o valor de R$ 7,2 mil.

No processo, a mulher disse que, em julho de 2019, solicitou um veículo por meio da plataforma. O condutor, ao fim da corrida, afirmou que ela deveria passar o cartão de débito em uma máquina fornecida por ele. O valor digitado foi de R$ 2.222,22.

Leia a matéria completa no portal BHAZ, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters