metropoles.com

Jovem que alugou apartamento com vista “fake” para o mar ganha viagem

Jovem alugou imóvel para o Carnaval no Rio de Janeiro e não se atentou para o fato de não haver vista para o mar, mas um adesivo na janela

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução / Redes sociais
Imagem mostra jovem que alugou apartamento no rio de janeiro, mas não viuu que tratava-se de adesivo na janela - Metrópoles
1 de 1 Imagem mostra jovem que alugou apartamento no rio de janeiro, mas não viuu que tratava-se de adesivo na janela - Metrópoles - Foto: Reprodução / Redes sociais

O caso da jovem paulista que alugou uma apartamento no Rio de Janeiro (RJ) sem saber que a vista para o litoral anunciada era “fake” teve novo capítulo. Um hotel da cidade ofereceu para Gabriela Camargo, 29 anos, e uma amiga uma estadia em um quarto com direito a vista para o mar.

Por meio do Instagram, a jornalista e a amiga Alinne Ferrarezi compartilharam a nova viagem para o Rio de Janeiro. De acordo com elas, o hotel, que fica no bairro Recreio dos Bandeirantes, ofereceu a melhor suíte.

“As humilhadas foram exaltadas”, afirmaram as amigas em postagem conjunta na rede social, nesta terça-feira (7/3). Além da vista ampla para o mar, as jovens garantiram um quarto com direito a banheira e área de bronzeamento exclusiva.

O convite do hotel ocorreu também por meio das redes sociais, diante da viralização do caso.

Nos comentários, seguidores comemoraram. “Chocada! A melhor decisão foi postar. Gerou entretenimento, e a recompensa veio”, comentou uma usuária. “Muito merecido. Aproveitem”, repercutiu outra.

Confira a publicação:

Entenda o ocorrido

A jornalista Gabriela Camargo alugou um apartamento para passar o Carnaval com amigos no Rio de Janeiro. No entanto, ela teve uma surpresa ao chegar. A vista para o mar que aparecia nas fotos do anúncio era, na verdade, um adesivo na janela.

Quando abriu os vidros, ela percebeu que passaria o feriado com vista para vários outros prédios, cena parecida com a capital paulista.

Em entrevista ao portal G1, a turista paulista disse que se confundiu ao dar mais atenção às fotos do que ao texto do anúncio, que alertava para a existência do adesivo. “Pelas fotos do anúncio, parecia real que era uma vista de frente para o mar, e o preço era legal por ser na Zona Sul”, relatou.

“A gente não sofreu nenhum tipo de golpe, foi a gente que não leu o anúncio. Na descrição do anúncio, vem dizendo no final que era um adesivo. O apartamento é exatamente o que a proprietária prometeu para a gente”, explicou Gabriela.

Veja as postagens feitas por ela no Instagram:

Compartilhar notícia