Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Jovem morre ao levar choque com carregador de celular desencapado

A tomada onde o carregador do celular estava conectado não tinha tampa de proteção e fios do objetos estavam desencapados

17/04/2023 12:19
Reprodução
jovem-morre-choque-carregador-celular-metropoles

Gleison Camargo da Silva, 24, foi encontrado morto nesse domingo (16/4), após receber uma descarga elétrica pelo carregador do celular. O caso ocorreu em Guarantã do Norte, município de Mato Grosso.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi encontrado sem vida no quarto, perto de um aparelho celular conectado a um carregador com as pontas desencapadas. A tomada em que estava conectado o fio do carregador estava sem a tampa de proteção.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O Corpo de Bombeiros constatou o óbito. O corpo da vítima foi encaminhado para exame de necropsia e a Polícia Civil investiga o caso. O boletim de ocorrência não traz mais detalhes do fato, mas não há indícios de crime.

Leia a matéria completa no RD News, parceiro do Metrópoles.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles