metropoles.com

Jovem é morto com golpes de garrafa após briga de família no ES

A vítima teve um corte profundo na coxa direita, que acabou atingindo a artéria femoral

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Leonardo Rafael Gomes tinha apenas 21 anos
1 de 1 Leonardo Rafael Gomes tinha apenas 21 anos - Foto: Reprodução

Um homem identificado como Leonardo Rafael Gomes, de 21 anos, morreu depois de ser atingido a golpes de garrafa na Praia de Carapebus, na Serra, município do Espírito Santo. A Polícia Militar informou que ele ficou ferido após uma briga de família.

A vítima teve um corte profundo na coxa direita e a artéria femoral foi atingida. Leonardo sangrou muito e morreu depois de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina, no mesmo município. A perna esquerda do rapaz também ficou ferida pelos cacos de vidro da garrafa.

De acordo com o G1, uma vendedora de 53 anos presenciou a briga. Ela contou que a confusão começou quando uma adolescente de 15 anos, que está gravida de três meses e é esposa do agressor e cunhada da vítima, não gostou de uma música que tocava na casa de Leonardo.

A garota teria ficado revoltada e começou a agredir as pessoas. Ela chamou o marido, que também agrediu aqueles que estavam no local. Com a agitação, a filha de Leonardo, de 1 ano e 6 meses, foi atingida com um soco.

A vendedora afirmou que “ela [a grávida] achou que a música era para provocá-la. Ele não merecia isso. Estava só defendo a filha. Não sei nem como eu não fui cortada. É uma tragédia”.

A esposa da vítima, de 17 anos, é irmã da adolescente grávida e relatou que a irmã surtou com a letra da música.

Após a filha ser machucada, Leonardo chegou ao bairro e foi tirar satisfação com o cunhado.

“Ele caiu no chão, eu segurei a cabeça dele e ele disse que estava bem e depois ele desmaiou. Eu falei pra ele não ir, mas não teve jeito. Tentaram fazer os primeiros socorros mas ele se foi e eu não sei o que vou falar pra minha filha. Eu falo que ele foi viajar porque ela era muito grudada nele. A única coisa que eu quero é justiça porque ele não merecia nisso”, contou a esposa de Leonardo.

A adolescente grávida e o marido fugiram. A Polícia Civil está investigando o crime, mas informou que ninguém foi preso.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?