Jovem é morta a facadas na festa de aniversário; marido é suspeito

O caso ocorreu no Rio Grande do Norte. A suspeita da Polícia Civil é que o acusado tenha sido motivado por uma crise de ciúmes

atualizado 19/04/2021 21:39

Mulher morre a facadas no RNReprodução/ Redes Sociais

Uma mulher foi morta a facadas após uma confusão no dia do próprio aniversário. O caso ocorreu em Taipu, no Rio Grande do Norte, durante a festa de comemoração da aniversariante Lorena Patrícia da Silva, de 25 anos.

De acordo com a Polícia Civil da região, o suspeito de ter cometido o crime é Neilson Coutinho Alves, de 29 annos, marido da vítima. Segundo testemunhas, Lorena e a irmã teriam deixado a celebração após Neilson ter tido uma crise de ciúme e começado a agir com agressividade.

No entanto, o homem teria ido atrás das vítimas, que saíram a pé, e aplicado os golpes com uma faca. A vítima, que teve diversos ferimentos intensos, não resistiu e morreu na hora e a irmã dela, ainda que tenha sido atingida, está bem.

Já o acusado fugiu imediatamente em um automóvel Polo branco, de acordo com informações de boletim publicado pela polícia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município. O suspeito ainda não foi encontrado.

Últimas notícias