Jovem é assaltado e deixado de cuecas no caminho para entrevista
Caso aconteceu na região de Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul. Assaltante seria "amigo de escola" da vítima e queria dinheiro para droga

Um jovem de 22 anos foi assaltado em frente à sua casa quando esperava transporte para ir a uma entrevista de emprego. O roubo ocorreu por volta das 4 horas da manhã em Nova Andradina, município de Mato Grosso do Sul, a 290 quilômetros de Campo Grande, capital do Estado.
As informações foram publicadas pelo site Midiamax, que destacou o fato de a vítima ter reconhecido o assaltante como um “amigo de escola“, que estava desesperado por dinheiro para comprar cocaína.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasO rapaz, que esperava em um ponto de ônibus, foi rendido e levado de volta para dentro de casa. Por lá, o assaltante levou R$ 300 da sua carteira e as roupas do corpo. O rapaz contou à polícia que ficou “apenas de cuecas”.
O bandido fugiu em seguida.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles


