Jovem descobre que namorado a traia com sua tia

 Dariane Gomes, começou a suspeitar da traição quando seu primo ficou doente e a tia pedia para ela o acompanhar no hospital

atualizado 31/10/2019 16:31

Getty Images

Dariane Gomes, de 26 anos, relatou em suas redes sociais que o seu ex-namorado a traiu com a sua própria tia, casada com o irmão da sua mãe, enquanto ela cuidava do seu filho.

Segundo o jornal O Dia, a jovem começou a suspeitar da traição quando seu primo, que na época tinha 4 anos, ficou doente e a tia pedia para ela o acompanhar ao hospital. Ela relatou que na época tinha 20 anos.

O namorado sempre a deixava no hospital e a tia aproveitava a carona para voltar para casa, tomar banho, comer e descansar. A jovem relata que o namorado foi visto por seus parentes na casa da tia em horários não convencionais.

“As pessoas começaram a ver ele em horários estranhos na casa dela (meu tio/padrinho trabalhava fora) e os comentários surgiram”, disse.

Dariane contou que seus familiares começaram a contar uns para os outros sobre a traição, mas ela mesmo assim, não acreditava. “Mesmo não acreditando, fui questioná-lo. Ele negou e disse que aquilo era um absurdo”.

Confronto
A jovem falou que ao confrontar a tia e o namorado, ambos negaram qualquer envolvimento e um jogou a responsabilidade para o outro. “Ele falava que ela dava em cima dele e ela falava o contrário. Eu fiquei sem saber o que fazer. Não chorei, não agredi ninguém”, afirma.

Após o confronto, Dariane continuou com o relacionamento. Mas, um mês depois, ela descobriu nova traição e terminou.

“Depois que terminei, fui descobrindo um chifre atrás do outro. E um belo dia meu padrinho chegou um dia antes do trabalho e pegou ela na cama com outro. Ele não matou e nem agrediu ninguém”, revela.

Anos depois, o ex-namorado pediu perdão a ela e confessou o caso. “Confesso que até esse dia eu tinha esperança dela não ter feito isso”. Ela relatou que hoje em dia já superou o trauma e da boas risadas da história.

Últimas notícias