Jovem desaparecida desde sábado (29/1) é encontrada no Rio de Janeiro

O caso mobilizou familiares e amigos; a mulher se mostra deprimida desde a morte da mãe, devido à Covid

atualizado 02/02/2022 14:06

Rio de Janeiro – Após pouco mais de três dias desaparecida, a jovem Caroline da Cruz Azevedo, de 35 anos, foi encontrada na noite dessa terça-feira (1/2). Ela havia deixado sua casa no sábado (29/1), no bairro Praça Seca, zona oeste do Rio de Janeiro, por volta das 12h.

O caso mobilizou familiares e amigos. “Carol está com saúde, será cuidada. Na medida do possível, está bem”, disse a colega Carolina Lima, nas redes sociais. “Graças à internet soubemos de pistas do paradeiro. Ela está com sua família”, afirmou outra conhecida, Monique Taranto.

“Obrigada a todos pelas orações e por compartilharem”, agradeceu seu irmão, Anderson Azevedo.

Caroline se mostra abalada desde a morte da mãe, devido à Covid-19, há cerca de dez meses. Ela está deprimida e passou a fazer acompanhamento psicológico e usar remédios controlados.

Na sexta-feira (28/1), ela havia também deixado o emprego após o fim do contrato temporário no Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

“Ela está em um quadro de negação, desorientada. Ela teve uma discussão com meu pai e disse que ia sair de casa. Ela não está bem”, disse o irmão, Anderson, ao jornal Extra, antes de achar a parente. “A perda da minha mãe foi a base para esse declínio emocional.”

Mais lidas
Últimas notícias