Jovem desaparece após marcar encontro em app de relacionamento gay

Lucas Chaves Pinho, de 32 anos é cearense e mora no Rio de Janeiro há seis anos. Familiares estão se mobilizando para esclarecer caso

atualizado 03/10/2018 15:42

Reprodução

Após marcar um encontro em um aplicativo de relacionamento gay, Lucas Chaves Pinho, de 32 anos, desapareceu. Ele é cearense e vive há cerca de seis anos no Rio das Pedras, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, trabalhando como garçom. Preocupada com o sumiço do jovem, a família procurou a polícia para fazer o registro de ocorrência. A informação é do jornal Extra.

De acordo com primos de Lucas, há algum tempo o cearense começou a marcar encontros por meio de uma rede social destinada a homossexuais, chamada Hornet. Os familiares estão se mobilizando para esclarecer o caso. Agostinho Pinho de Oliveira, o primo que registrou o caso na polícia, teve acesso às imagens das câmeras de segurança do prédio. Nas gravações, dois homens aparecem entrando no apartamento do garçom  e deixando o local após alguns minutos.

“A gente foi até a casa dele depois de fazer o registro de ocorrência para pedir as imagens para a dona do prédio. Quando chegamos lá, encontramos a cama bagunçada e o guarda-roupa revirado”, afirmou Agostinho.

Em nota, a Polícia Civil informou que “as investigações estão em andamento na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA)” e que “diligências estão em andamento para elucidar o fato”.

Últimas notícias