Jovem de 26 anos está desaparecida há 9 dias no litoral paulista

Yasmin deixou a filha pequena com a ex-sogra e sumiu, após ser vista brigando ao celular. Família e amigos procuram por pistas

atualizado 13/02/2021 12:51

Arquivo Pessoal

São Paulo – Yasmin Stefany Conceição da Silva, 26 anos, está desaparecida há nove dias em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ela foi vista pela última vez deixando a casa da ex-sogra às pressas, após uma discussão pelo celular.

A mãe de Yasmin, Sandra Maria da Conceição, esteve com a filha pela última vez no dia 4 de fevereiro. Ela disse o G1 que a jovem, que trabalha no período noturno em uma adega, estava em sua casa, dormindo com a filha pequena no sofá da sala, por volta das 22h.

Sandra ouviu o telefone de Yasmin tocando, a acordando. Segundo ela, a filha começou a discutir com alguém ao telefone e estava muito brava. “Eu não consegui ouvir nada da conversa, mas a filha dela também percebeu que Yasmin estava muito irritada”, contou.

Após alguns minutos de discussão, a jovem desligou o celular e pegou a filha, indo embora de bicicleta, sem se despedir da mãe. Sandra soube no dia seguinte que Yasmin deixou o bebê na casa da ex-sogra para passar a noite e desapareceu.

Uma amiga, que mora com a filha no bairro Vila Antártica, ligou para Sandra perguntando se a jovem havia sido vista por lá, porque não passou a noite em casa.

Amigos e familiares procuraram Yasmin pelo bairro, nos lugares que estava acostumada a frequentar, hospitais, delegacias e até no Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado pelo 1° DP de Praia Grande como desaparecimento de pessoa e as buscas foram iniciadas imediatamente.

Últimas notícias