Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Jovem de 21 anos morre em acidente na SC-415: “Gentil e trabalhador”

Manobra malsucedida resultou em acidente fatal na SC-415, em São Francisco do Sul, em Santa Catarina

Repórter de Brasil26/08/2023 20:23
Compartilhar notícia
PMRv/Divulgação Facebook/Reprodução
duas fotos: de um lado acidente de trânsito, do outro um jovem de boné com o cachorro ao lado

Um acidente durante uma ultrapassagem matou um jovem de 21 anos e deixou outra pessoa gravemente ferida na SC-415, em São Francisco do Sul, em Santa Catarina. As informações são da Polícia Militar Rodoviária (PMRv). A moto em que estavam os dois ocupantes bateu de frente com um carro na manhã deste sábado (26/8).

O motociclista Kevin Nilsen chegou a ser levado ao hospital com vida, mas não resistiu. Segundo a PMRv, ele estava em uma Biz com uma passageira e, ao ultrapassar um Gol, acabou batendo no retrovisor do carro. Com isso, foi arremessado para a pista contrária, colidindo frontalmente com um C3.

Nas redes sociais, amigos e familiares divulgaram a confirmação da morte de Kevin. A maioria ressaltou o quanto o rapaz era querido e trabalhador: “Menino muito gentil e educado, sempre trabalhando”, descreveu uma amiga.

Confira mais informações no portal NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters