Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Jovem de 21 anos morre em acidente na SC-415: “Gentil e trabalhador”

Manobra malsucedida resultou em acidente fatal na SC-415, em São Francisco do Sul, em Santa Catarina

26/08/2023 20:23
PMRv/Divulgação Facebook/Reprodução
duas fotos: de um lado acidente de trânsito, do outro um jovem de boné com o cachorro ao lado

Um acidente durante uma ultrapassagem matou um jovem de 21 anos e deixou outra pessoa gravemente ferida na SC-415, em São Francisco do Sul, em Santa Catarina. As informações são da Polícia Militar Rodoviária (PMRv). A moto em que estavam os dois ocupantes bateu de frente com um carro na manhã deste sábado (26/8).

O motociclista Kevin Nilsen chegou a ser levado ao hospital com vida, mas não resistiu. Segundo a PMRv, ele estava em uma Biz com uma passageira e, ao ultrapassar um Gol, acabou batendo no retrovisor do carro. Com isso, foi arremessado para a pista contrária, colidindo frontalmente com um C3.

Nas redes sociais, amigos e familiares divulgaram a confirmação da morte de Kevin. A maioria ressaltou o quanto o rapaz era querido e trabalhador: “Menino muito gentil e educado, sempre trabalhando”, descreveu uma amiga.

Confira mais informações no portal NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
Jovem de 21 anos morre em acidente na SC-415: “Gentil e trabalhador”