metropoles.com

José Dumont: MP da Paraíba pede retomada de investigação por estupro

Suposto estupro de vulnerável praticado pelo ator teria sido cometido em 2009 na cidade de Cabedelo, a 15 km de João Pessoa

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
jose dumont
1 de 1 jose dumont - Foto: Divulgação

O Ministério Público da Paraíba requisitou, nessa segunda-feira (19/9), a retomada das investigações sobre um possível estupro de vulnerável praticado pelo ator José Dumont em 2009 na cidade de Cabedelo, a 15 km de João Pessoa.

Conforme o Blog do Noblat revelou, o inquérito começou em 2013 e continua aberto, porque, até agora, as autoridades não conseguiram ouvir o ator.

Dumont foi preso em flagrante na última quinta-feira (15/9), no Rio, quando agentes da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav) encontraram cerca de 240 imagens de pornografia infantil armazenadas em um celular e em um computador dele. Algumas delas mostram cenas de sexo entre crianças de 8 a 11 anos.

0

Na noite desta segunda (19/9), a reportagem procurou Arthur Bruno Fischer, advogado do artista, por meio de telefones de seu escritório e por meio de aplicativo de mensagem, mas não obteve retorno.

As investigações começaram em 2009, quando uma vizinha de Dumont encaminhou denúncia ao Ministério Público Federal (MPF). Ela relatou que o ator estaria recebendo em seu apartamento meninos na faixa de 8 a 14 anos.

Saiba mais no portal Banda B, parceiro do Metrópoles.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?