Jair Bolsonaro lamenta morte do ator e humorista Batoré

Aos 61 anos, Batoré perdeu a luta para um câncer e morreu nesta segunda-feira (10/1)

atualizado 11/01/2022 8:08

Fotografia colorida do presidente Jair Bolsonaro. Ele é um homem branco, de cabelos lisos e grisalhos penteados para o ladoAlan Santos/PR

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), lamentou na noite desta segunda-feira (10/1) a morte do ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré, de 61 anos. Batoré morreu nesta segunda, em São Paulo, após uma luta contra um câncer.

Durante entrevista à Jovem Pan, Jair Bolsonaro afirmou: “Uma notícia triste: morreu o Batoré, de câncer. Sempre fui um seguidor do Batoré. Nossos sentimentos”, disse.

O humorista era apoiador do presidente.

Em post no Telegram, Bolsonaro adicionou: “Foram muitos os momentos felizes que o Sr. Ivanildo Gomes Nogueira proporcionou ao Brasil”.

Pelo aplicativo Telegram, presidente Jair Bolsonaro lamentou morte do humorista

Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. “As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido”, diz a nota da prefeitura.

0

Natural de Serra Talhada, em Pernambuco, Ivanildo se mudou para São Paulo ainda criança. Ele integrou o elenco da Praça é Nossa, do SBT, como Batoré. Em 2016, foi contratado pela Globo para a novela Velho Chico, onde fez o papel do delegado Queiroz.

Mais lidas
Últimas notícias