metropoles.com

Irritado com latidos, jovem esquarteja cachorro que aguardava adoção

Os animais ficavam em um abrigo em Trindade (GO). O homem de 18 anos disse que cometeu o crime porque ficou nervoso com o barulho dos bichos

atualizado

Compartilhar notícia

cachorro2
1 de 1 cachorro2 - Foto: null

Um jovem de 18 anos foi preso nesse sábado (27/1) por esquartejar e matar um cachorro e esfaquear outro, em Trindade (GO). Segundo a Polícia Civil, ele afirmou ter cometido o crime porque estava irritado com os constantes latidos dos animais.

Os bichos foram encontrados por Ana Maria Borges Rios, que é cuidadora de animais, e foi até a casa de apoio onde os cães ficavam. Eles aguardavam por adoção solidária.

“Ela chegou para colocar comida e água, mas viu uma cena de horror. Muito sangue e as partes dele espalhadas, horrível. Outro cachorro estava com um corte profundo no pescoço, mas foi socorrido passou por cirurgia e já está melhorando”, conta a cuidadora Ana Luiza Laureano, de 28 anos.

0

Ana Luiza disse que terá de colocar os animais sobreviventes em  outro lugar, para evitar que voltem a ser vítimas de situações parecidas. “Infelizmente por aqui está assim. São muitos animais abandonados e quem não gosta age dessa forma”, lamenta. O jovem deve responder pelo crime maus-tratos a animais.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?